Prefeito e Vice-prefeito se reúnem com Secretária de Saúde do Estado.

O Prefeito e o Vice-prefeito de Barra Bonita estiveram em uma importante reunião com a Secretária de Saúde do Estado, Carmen Zanotto, para abordar questões relacionadas ao andamento dos atendimentos via Sistema Único de Saúde (SUS) em Barra Bonita. O encontro também tratou da possibilidade de firmar novos convênios entre o Estado e hospitais para aliviar a fila de espera e agilizar os atendimentos dos pacientes locais.

A audiência foi marcada pela disposição de todos os envolvidos em buscar soluções para melhorar a qualidade e o acesso aos serviços de saúde na região. O Prefeito Agnaldo Deresz destacou a importância de uma gestão eficiente e de parcerias com o Estado para garantir o bem-estar da população e o atendimento adequado a todos os munícipes.

Durante a reunião, foram apresentados dados sobre o atual cenário dos atendimentos médicos na cidade, bem como os desafios enfrentados pela Secretaria de Saúde de Barra Bonita. A Secretária Carmen Zanotto se mostrou sensível às demandas apresentadas e se comprometeu a estudar alternativas viáveis para ampliar a capacidade de atendimento e reduzir a espera por consultas e procedimentos médicos.

Além disso, foi discutida a possibilidade de novos convênios entre o Estado e hospitais da região, visando a ampliação da oferta de serviços de saúde e a melhoria na infraestrutura hospitalar. Essa parceria pode trazer benefícios significativos para a população, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente.

O Prefeito Agnaldo Deresz e o Vice-prefeito Roberto Francisco Giongo expressaram otimismo em relação aos encaminhamentos realizados durante a audiência e agradeceram a Secretária Carmen Zanotto pelo interesse e apoio nas questões de saúde do município.