Solicitações

Solicitação nº: 26

Solicitante: A*d**i* *a*c*m*n*o d* *i*a

Status: RESPONDIDO

Data: 22/05/2024

Prazo: 11/06/2024

Especificação: Prezados(as), Boa tarde! Espero que este e-mail os encontre bem. Em nome do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Serviço Social na Educação (GEPESSE - vinculado a UNESP/UERJ/UFBA), solicito o repasse de informações referentes à presença de assistentes sociais atuando na educação básica da rede municipal de ensino (informações do nome e contato do(a) profissional, município, instituição e nível de ensino onde atua). Tais dados são necessários para a continuidade da pesquisa intitulada “Tendências do Trabalho de Assistentes Sociais na Educação Básica Pública no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021) e para a efetivação do mapeamento que está sendo realizado na Região Sul do Brasil. Em anexo, segue o Ofício de Solicitação, assinado pela líder do GEPESSE, Dra. Eliana Bolorino Canteiro Martins, com as informações detalhadas e ratificadas. Solicito que, se disponíveis, as informações sejam fornecidas em formato digital e encaminhadas para o endereço eletrônico: andreial@ufba.br, dentro do prazo de trinta dias estabelecido pela Lei de Acesso à Informação. De antemão, agradeço a contribuição. Atenciosamente, Andréia Nascimento de Lima Discente do Curso de Graduação em Serviço Social IPS/UFBA Voluntária do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Serviço Social na área da Educação- GEPESSE (UNESP/UERJ/UFBA) Contato: andreial@ufba.br

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Data: 11/06/2024 14:29:02

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, conforme informações anexo do setor Social do Município de Barra Bonita, informamos que, até o momento, não há no quadro de pessoal do município de Barra Bonita, assistente social, atuando na Educação Básica da rede municipal de ensino


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Legenda: email solicitação n°26 Url: Download

Solicitação nº: 25

Solicitante: J**i*r C**a* *a*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 04/03/2024

Prazo: 24/03/2024

Especificação: Solitação teste.


Resposta

Data: 04/03/2024 10:56:47

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta teste concluído.


Solicitação nº: 24

Solicitante: P*t*r*o* *e*n*n*o S*h*e*l*r

Status: RESPONDIDO

Data: 29/08/2023

Prazo: 18/09/2023

Especificação: Olá, Segue requerimento à Administração Municipal de Barra Bonita - SC. Peterson Fernando Schaedler OAB 43125

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Responsável

Nome: o*r*s

Setor: Obras


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Data: 18/09/2023 10:15:10

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo a resposta


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Legenda: Ofício_Ambiental Url: Download

Solicitação nº: 23

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: RESPONDIDO

Data: 17/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.


Resposta

Data: 10/08/2023 11:51:37

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, segue resposta abaixo do setor competente. "Bom dia, segue em anexo relação com pontes em concreto (sendo algumas delas executadas com tubos de concreto e tabuleiro de concreto no meio rural). Informo ainda que não possuímos registro de ano de execução e manutenções. Espero conseguir ajudar! No mais, permaneço a disposição. Atenciosamente, ________________ Isabela C. Gagliotto Galvan Engenheira Civil Engenheira de Segurança do Trabalho "


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Legenda: Relatório de pontes Url: Download

Solicitação nº: 22

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 24/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 55337 R$ 1.904,55 OC 166/2023 08/05/2023 16/05/2023 15/06/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P194849.

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Data: 02/06/2023

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Documento solicitado anexo


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Legenda: pagamento ventisol social Url: Download

Solicitação nº: 21

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 18/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 28 de março de 2023, no(s) e-mail(s) ordens@barrabonita.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5622380/600403, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52326 R$ 1.722,99 ORDEM DE COMPRA 91/2023 06/02/2023 16/02/2023 18/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P182812

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Data: 02/06/2023

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Documento soliticitado anexo.


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Legenda: atestado de capacidade técnica ventisol-saude Url: Download

Solicitação nº: 20

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 18/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 28 de março de 2023, no(s) e-mail(s) compras@barrabonita.sc.gov.br,obras@barrabonita.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5621742/943219, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52252 R$ 1.722,90 AF 006414/2023 03/02/2023 16/02/2023 18/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P182799

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Data: 02/06/2023

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: atestado de capacidade tecnica emitido pelo municipio de Barra Bonita SC


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Legenda: ATESTADO DE CAPACIDADE TECNICA Url: Download

Solicitação nº: 19

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 09/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 16 de março de 2023, no(s) e-mail(s) obras@barrabonita.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5573195/765880, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52593 R$ 1.904,55 ORDEM DE COMPRA 110/2023 30/01/2023 09/02/2023 11/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P181106

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Data: 25/05/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa tarde, segue documento solicitado.


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Legenda: atestado Url: Download

Solicitação nº: 18

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 09/05/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 15 de março de 2023, no(s) e-mail(s) compras@barrabonita.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5552755/813699, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52122 R$ 1.722,90 AF 011333/2023 31/01/2023 09/02/2023 11/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P180478

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Data: 26/05/2023

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: documento de atestado de capacidade tecnica emitido em anexo


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Legenda: ATESTADO CAPACIDADE TECNICA VENTISOL Url: Download

Solicitação nº: 17

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 24/04/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 28 de fevereiro de 2023, no(s) e-mail(s) financas@barrabonita.sp.gov.br,almoxarifado@barrabonita.sp.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5489424/424221, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3597 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-5/2022 - - Pregão n.75/2022 24/11/2022 24/11/2022 24/12/2022 3596 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-4/2022 - - Pregão n.75/2022 24/11/2022 24/11/2022 24/12/2022 3732 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-7/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3736 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-6/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3735 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-10/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3733 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-8/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3734 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-9/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P177891

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Data: 09/05/2023

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Conforme via e-mail a empresa solitou a desconsideração do pedido.


Solicitação nº: 16

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 28/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52593 R$ 1.904,55 ORDEM DE COMPRA 110/2023 30/01/2023 09/02/2023 11/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P181106

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Data: 06/03/2023

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa tarde, segue comprovante do pagamento conforme solicitado.


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Legenda: 52593 Url: Download

Solicitação nº: 15

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 15/02/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52122 R$ 1.722,90 AF 011333/2023 31/01/2023 09/02/2023 11/03/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P180478

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Data: 06/03/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa tarde, segue comprovante do pagamento conforme solicitado.


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Legenda: 52122 Url: Download

Solicitação nº: 14

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 31/01/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Focus Equipamentos Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 42.579.294/0001-06, sediada na Avenida Cem, s/n, Quadra 1, L-M18 a M23, Quadra 06 l-01, Terminal Intermodal da Serra, Terminal Intermodal da Serra, CEP 29161-384: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 3597 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-5/2022 - - Pregão n.75/2022 24/11/2022 24/11/2022 24/12/2022 3596 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-4/2022 - - Pregão n.75/2022 24/11/2022 24/11/2022 24/12/2022 3732 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-7/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3736 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-6/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3735 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-10/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3733 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-8/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 3734 R$ 3.600,00 Empenho n.2993-9/2022 - - Pregão n.75/2022 05/12/2022 05/12/2022 04/01/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. Número Interno P177891.

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Resposta

Data: 06/02/2023

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Solicitante informou para desconsiderar as informações solicitadas.


Solicitação nº: 13

Solicitante: G*o*a*e L*i* *o*e*

Status: RESPONDIDO

Data: 11/10/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde! Solicito cópia do Laudo de Periculosidade dos anos de 2017/2018/2019/2020. Peço a aguardo deferimento.


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Novo prazo de 10 dias, devido servidor estar em férias durante boa parte do prazo para resposta.


Resposta

Data: 09/11/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Segue em anexo os documentos solicitados


Anexos

Legenda: LTCAT 2016 Url: Download Legenda: LTCAT 2017 Url: Download Legenda: PCMSO - PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA BONITA Url: Download Legenda: LTCAT - PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA BONITA Url: Download Legenda: PPRA - PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA BONITA Url: Download

Solicitação nº: 12

Solicitante: P*O*A J*L*E Z*R*O

Status: RESPONDIDO

Data: 18/08/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Peço a integra da LEI Nº 819/2018 LEI Nº 874/2020. Pois os anexos citados não se encontram disponíveis na internet.


Resposta

Data: 06/09/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Segue abaixo link com a integra das leis e seus anexos. https://leismunicipais.com.br/a1/sc/b/barra-bonita/lei-ordinaria/2018/82/819/lei-ordinaria-n-819-2018-dispoe-sobre-as-estradas-rurais-municipais-de-barra-bonita-aprova-mapa-rodoviario-e-da-outras-providencias?q=819 https://leismunicipais.com.br/a1/sc/b/barra-bonita/lei-ordinaria/2020/88/874/lei-ordinaria-n-874-2020-altera-lei-n819-2018-que-dispoe-sobre-as-estradas-rurais-municipais-de-barra-bonita-aprova-mapa-rodoviario-e-da-outras-providencias?q=874


Solicitação nº: 11

Solicitante: m*r*a l*i*a g*b*i

Status: RESPONDIDO

Data: 17/01/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: tentei acesso para certidão de iptu mas sistema diz imóvel não cadastrado. como posso ter acesso? Código do imóvel 01 01 128 0060 001


Resposta

Data: 18/01/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, sobre esta inscrição, seria solicitação para Barra Bonita - Santa Catarina?


Solicitação nº: 10

Solicitante: S*m*n* *i*g*r*

Status: RESPONDIDO

Data: 10/09/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Teste para denúncia.


Resposta

Data: 19/11/2021

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: teste recebido


Solicitação nº: 9

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 17/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.


Resposta

Data: 18/01/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano nenhum caso em 2015, nenhum caso em 2016, 02 casos em 2017, nenhum caso em 2018 nenhum caso em 2019,


Solicitação nº: 8

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 18/03/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Bagatoli Industria e Comércio de Refrigeração e Eletrônicos EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 00.897.750/0001-08, sediada na Rua General Osório, 1108, Sala 01, Velha, CEP 89041-002: NOTA FISCALVALORDOCUMENTOEMISSÃO DA NOTAENTREGAVENCIMENTO 000001611R$ 144.664,50#PEDIDO DE COMPRA: 000449/2021 #PREGAO ELETRONICO: 04/202126/02/202109/03/202108/04/2021 000001612R$ 2.660,00#PEDIDO DE COMPRA: 000449/2021-02 #PREGAO ELETRONICO: 04/202126/02/202109/03/202108/04/2021 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio das informações abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. Qual a previsão de pagamento? Quem é o gestor do contrato? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. A Administração efetua os pagamentos em ordem cronológica? Se sim, como é possível consultar? No caso de atraso de pagamento a Administração efetuará o pagamento de juros e correção monetária devidos? Observação 1: Caso a nota fiscal seja paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos acima.  Observação 2: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento.   1.    DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P28707: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2.    EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrat

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Resposta

Data: 18/03/2021

Categoria: Controle Interno

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Conforme contato telefônico com o solicitante, houve erro no envio da solicitação, e a Prefeitura de Barra Bonita SC não realizou o pregão citado pelo solicitante.


Solicitação nº: 7

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 16/12/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e e-mail do responsável do setor de compras/licitação Att.: Verônica Ferreira

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Resposta

Data: 23/12/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa tarde, segue as informações solicitadas. Responsável pela Licitação/Compras: Rafael Favretto, e-mail compras@barrabonita.sc.gov.br. Segue anexo a tabela solicitada.


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Legenda: RESPOSTA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO Url: Download