Barra Bonita premia vencedores do I Concurso de Fotografia e recebe caminhão do Papai Noel

A Administração Municipal de Barra Bonita e a Comissão Organizadora das Festividades de aniversário de 26 anos do município, realizou na sexta-feira (10) o ascendimento das luzes de natal, chegada do Papai Noel com o Noel Truck e a entrega da premiação do I Concurso de Fotografia: As belezas de Barra Bonita/SC.

O concurso fotográfico foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, juntamente com o Escritório Municipal da EPAGRI e escolas e teve como tema central “Barra Bonita, um olhar sobre o nosso lugar”.

O objetivo foi de valorizar, incentivar e divulgar as atrações turísticas, riquezas culturais, históricas e naturais de Barra Bonita. Das fotografias inscritas, foram selecionadas 12 para o desenvolvimento e construção do Calendário Municipal de 2022 e divulgação do município. O evento contou com a participação dos vencedores do concurso e entrega dos presentes de natal para as crianças do município.