Vice-prefeito assume Prefeitura durante férias do prefeito.

O vice-prefeito, Roberto Francisco Giongo, assume o comando da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, em razão das férias do Prefeito Agnaldo Deresz, por um período de 15 dias.  A transmissão do cargo ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), na sala do gabinete do Prefeito, e contou com a presença dos Secretários, Vereadores e servidores municipais.

Na ocasião, o Chefe do Executivo, desejou um bom trabalho ao vice-prefeito, se colocando à disposição para auxiliar no que for preciso. Roberto, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais. Vamos dar continuidade aos trabalhos e manter os serviços que nosso município precisa. Destacou o vice-prefeito.