Prefeito e vice protocolam ofício para o setor Agrícola e recebem recurso para Saúde.

Em um gesto de comprometimento com o desenvolvimento e bem-estar da população de Barra Bonita, o Prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo, realizaram uma importante visita ao Deputado Federal Ismael dos Santos. O objetivo da visita foi protocolar um ofício solicitando recursos para fortalecer o setor agrícola do município, e levar ao conhecimento do Deputado a dificuldade enfrentada por nossos agricultores no dia-a-dia.

Durante o encontro, além da pauta inicial, os representantes municipais foram agraciados com uma excelente notícia, sendo atendido um pedido efetuado em outra oportunidade quando da visita do Deputado na região de São Miguel do Oeste, oportunidade em que foi solicitado recursos para a área da saúde. O Deputado Ismael dos Santos anunciou a destinação de um significativo recurso no valor de R$ 100.000,00 para a área da Saúde no município. Essa contribuição se revela crucial para fortalecer o sistema de saúde local e garantir um atendimento de qualidade à comunidade.

Em um gesto de reconhecimento e gratidão pelo apoio concedido, o Prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo expressaram sinceros agradecimentos ao Deputado Ismael dos Santos. Eles destacaram a importância dessa parceria e como esse investimento será fundamental para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Por fim, o Prefeito Agnaldo Deresz reafirmou sua preocupação constante em buscar recursos e investimentos para todas as áreas essenciais do município. Ele ressaltou que continuará trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento sustentável, a melhoria dos serviços públicos e o bem-estar de todos os munícipes.