Prefeito Agnaldo Deresz e Vice-prefeito Roberto Giongo buscam apoio da Senadora Ivete da Silveira para viabilizar pavimentação asfáltica e recebem apoio para a saúde do Município.

Prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo, realizaram uma visita à Senadora Ivete da Silveira em Brasília. O propósito dessa reunião foi oficializar um pedido de recursos e solicitar apoio para a aguardada pavimentação asfáltica das vias rurais do município.

o Prefeito e o vice-prefeito apresentaram à Senadora Ivete da Silveira um detalhado projeto de pavimentação, demonstrando os cálculos e custos do quilometro pavimentado, destacando a relevância da iniciativa para o desenvolvimento local. Entre os pontos abordados estavam os benefícios socioeconômicos da obra, como o estímulo ao comércio local, o escoamento da produção agrícola, a instalação de novas industrias nas adjacências da via, a segurança e agilidade no trafego dos munícipes e pessoas que por ali passam, a melhoria na qualidade de vida dos moradores e a valorização dos imóveis.

Durante o encontro, houve uma troca de ideias construtiva, na qual a Senadora demonstrou interesse no projeto e se comprometeu a analisar a viabilidade de destinar recursos federais para a pavimentação asfáltica. Ivete da Silveira elogiou a iniciativa da gestão municipal em buscar soluções para as demandas da comunidade e ressaltou a importância de parcerias entre os entes federativos para o desenvolvimento regional.

Além do apoio para a pavimentação, a Senadora Ivete da Silveira anunciou, em parceria com o Deputado Valdir Cobalchini, a destinação de R$ 100.000,00 para serem aplicados na área da saúde do município. Essa contribuição será fundamental para fortalecer os serviços de saúde locais e garantir um atendimento de qualidade à população.

O Prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo agradeceram o empenho e a colaboração da Senadora Ivete da Silveira e do Deputado Valdir Cobalchini, reconhecendo a importância desses recursos para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Eles ressaltaram a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo em prol do interesse público.