Deputado Valdir Cobalchini destina recursos para Barra Bonita: Investimentos em Agricultura e Saúde.

Prefeito Agnaldo Deresz e o vice-Prefeito Roberto Giongo estiveram em uma audiência no gabinete do Deputado Valdir Cobalchini. Na pauta, estavam as solicitações de mais recursos para o município, visando atender as Secretarias que tem um contato direto e diário com a população barrabonitense.

Cabe ressaltar que as reivindicações apresentadas foram prontamente atendidas pelo Deputado Valdir Cobalchini, e sensível às necessidades da comunidade, direcionou recursos no valor de R$ 350.000,00 para auxiliar nas demandas prioritárias onde mm total de R$ 150.000,00 foi direcionado para investimentos na Secretaria de Agricultura, visando fortalecer o setor primário e impulsionar a economia local. Além disso, R$ 200.000,00 foram alocados para a Secretaria de Saúde, com o objetivo de garantir melhorias significativas nos serviços de saúde oferecidos à população. Esses recursos representam não apenas um investimento financeiro, mas também uma demonstração clara de apoio e solidariedade para com os cidadãos de Barra Bonita.

Destaca-se, ainda, o esforço do Prefeito Agnaldo Deresz na busca por recursos que possam contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Diante desse panorama, fica evidente o trabalho conjunto entre o poder legislativo e executivo em prol do progresso de Barra Bonita.