EDITAL DE CHAMAMETO PUBLICO Nº 001/2024 – AMPLIAÇÃO DO SERVIÇO FAMILIA ACOLHEDORA.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Barra Bonita/SC, no uso de suas atribuições e atendendo a Lei Nº 603/2011 do município de Barra Bonita/SC, vem tornar público o processo de inscrição e seleção de famílias para a formação de cadastro reserva para o serviço de acolhimento, modalidade Família Acolhedora.
OBJETO:
Selecionar nos termos desse presente edital, Famílias do município de Barra Bonita/SC, interessadas em participar do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, destinada a formação de cadastro reserva para o acolhimento em Família Acolhedora para crianças e/ou adolescentes de ambos os sexos, afastadas do convívio familiar por determinação judicial por situação de risco pessoal e social, sob medida protetiva.

Mais informações acesse o Edital ou entre em conta com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.