Notícias – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito Agnaldo Deresz visita novo endereço do Escritório da Epagri no Município.
ATENÇÃO!
Deputado Valdir Cobalchini destina recursos para Barra Bonita: Investimentos em Agricultura e Saúde.
Bônus Agrícola para aquisição de sementes de pastagens.
Programa Lar Legal Rural: Uma oportunidade para regularizar seu imóvel em Barra Bonita.
Coordenador Regional da Epagri, Sidinei Egon Simon, estabelece nova parceria com Barra Bonita em prol do desenvolvimento rural.
UNOESC e Secretaria Municipal de Agricultura apresentam resultados da campanha de Análise de Águas em Barra Bonita.
Secretaria de Agricultura e SENAR promovem Curso de Manutenção e Operação de Motosserra.
Município decreta situação de emergência após tempestade de granizo.
AVISO IMPORTANTE: PROTOCOLO PARA SILAGEM NA SECRETARIA DE AGRICULTURA.
Presidente da Epagri visita Barra Bonita para discutir parcerias e iniciativas.
Prefeito Agnaldo Deresz e Secretário de Agricultura participam de Seminário em Brasília para Discutir a Situação do Setor Leiteiro.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 001/2023
NOVAS LIXEIRAS SÃO DISPONIBILIZADAS
Campanha de Logística Reversa
ATENÇÃO PRODUTORES
Município conclui implantação de torres de telecomunicação.
MUNICÍPIO ADQUIRE CAMINHÃO PARA PLATAFORMA PRANCHA
AO COLONO E MOTORISTA.
Município realizará capacitação sobre Produção de carne a base de pastagens.
REUNIÕES COM O CMS